O que dizem os clientes

Confira alguns cases de sucesso da Wecert

EMPRESA AUTOGERENCIAVEL – CIASEG

Após 7 meses de implantação da gestão na empresa, o CEO (diretor proprietário) da empresa Clodoaldo Rossi recebeu um convite para ser secretário de segurança da cidade e para aceitar deveria se ausentar da sua empresa privada. E ele me disse: “"Eu só pude aceitar o convite, porque a empresa já não dependia mais mim no operacional. Já tínhamos os processos bem definidos, estratégias e pessoas com as competências necessárias em cada posição de gestão". Este empresário ficou 2 anos ausente da empresa e a empresa continuou rodando e funcionado normalmente. Inclusive quando saiu do cargo público ainda resolveu tirar 1 ano sabático sem voltar para a empresa. Um case muito importante que demonstra realmente como uma empresa se torna autogerenciável depois de aplicar toda nossa metodologia.

EMPRESA AUTOGERENCIAVEL – CIASEG

Maringá PR

EMPRESA EM CRESCIMENTO - GENEVITTA

Iniciamos a consultoria na empresa GENEVITTA, uma excelente empresa do ramo de alimentos saudáveis. Na conversa inicial um dos diretores Mateus Benvenutti me disse que o sonho e desejo era ter mais unidades, mas na forma que era a gestão no momento seria muito desgastante e de risco. Pois não haviam processos bem definidos, cada um fazia de um jeito, não tinham indicadores de desempenho e metas para que pudessem monitorar, enfim. Iniciamos o trabalho e hoje eles já contam com a segunda unidade, inclusive maior e mais bonita que a primeira, e principalmente com um padrão de processos e atendimento. Isto é extremamente importante para gerar confiança nos clientes e manter o padrão de qualidade da empresa.

EMPRESA EM CRESCIMENTO - GENEVITTA

Maringá PR

REDUÇÃO DE PROBLEMAS E RECLAMAÇÕES – TRIA ROTULOS

Alguns anos atrás quando iniciamos a implantação da gestão da qualidade na empresa, tínhamos um número bem alto de não conformidades de produtos e consequentemente devoluções, gerando insatisfação dos clientes e prejuízos financeiros. Ao longo da implantação ajustamos alguns indicadores, ajustamos os processos e também focamos muito na gestão de pessoas, entre ajustes e melhorias ao longo do processo, reduzimos uma média de 9 reclamações por mês com a maior parte tendo devoluções, para média abaixo de 1 por mês praticamente sem devoluções. Isso gera grandes resultados, principalmente garantindo a satisfação e manutenção dos clientes.

REDUÇÃO DE PROBLEMAS E RECLAMAÇÕES – TRIA ROTULOS

Maringá PR